Recapitulação Dos Episódios Da Novela


Na última quarta-feira, dia 9, SBT efetuou em sua sede a coletiva de prensa para lançamento da novela Carinha de Anjo, que reuniu mas de 100 jornalistas, além da presença da autora Leonor Corrêa, da supervisora-normalmente Iris Abravanel, do diretor-geral Ricardo Mantoanelli, do diretor de Planejamento Artístico e Geração Fernando Pelegio e do diretor de Ação de planejar de Programação Murilo Penedo. Já a construção social, contabilizou um decrescimento de 9,3%, revelando aprofundamento dos efeitos da recessão e do ajuste fiscal sobre essa atividade,que contribuiu para a descontinuidade tanto de investimentos de infraestrutura, como na construção imobiliária.
Elenco conta ainda com nomes como Bia Arantes, Priscila Sol, Thiago Mendonça, Cristina Multarelli, Eduardo Pelizzari, Ângela Dip, Priscila Marinho, José Rubens Chachá, Eliana Guttman, Denis Doná, Dani Gondim, Guilherme Gorski, Maísa Silva, Jean Paulo Campos, etc.
A exceção fica por conta da entrega de documentos: quem for buscar documentos no DETRAN, a exemplo da Carteira Vernáculo de Habilitação (1ª ou 2ª via) e de documentos do veículo, como Certificado de Registro e Licenciamento (CRLV) pode caminhar ao DETRAN sem agendamento prévio.
A Tia Peruca” foi uma personagem interpretada por Nora Salinas que nasceu no México no dia 7 de Junho de 1976 e seu último trabalho na televisor foi em 2009, fazendo participação de uma freira chamada Nora” que era fanática por hambúrgueres, na telenovela Atrévete a Soñar”.
Camilla Camargo voltou à puerícia ao distrair de palms, os populares jogos de palmas com musiquinhas com a atriz pequeno Lorena Queiroz, com quem contracenará na novela Carinha de Anjo, próxima trama infantojuvenil com SBT com estreia programada para segundo semestre deste ano.
Além das bandeiras oficiais, serão fixadas, no local, placas de inox contendo os escudos e também caracteres dos hinos dos Estados, narrando seus respectivos históricos, os mastros e também as placas de inox foram adotados e patrocinados por famílias tradicionais da cidade.
A Rossio São Marcelino Champagnat conta com 33 mastros e pavilhões, de quem 27 serão dedicados aos Estados e outros seis, ladeando a igreja de São Marcelino, destinados às bandeiras do Brasil, França (país causa de Marcelino Champagnat, fundador da congregação dos irmãos Maristas), Vaticano, Diocese de Nazaré da Mata, de Surubim e Marista.

De Santa Cruz do Capibaribe, participaram da cerimônia os diretores do Tendência Center Allan Carneiro, Tales Nery e também José Gomes Rebento (também representando a ASCAP), além do presidente da CDL Santa Cruz, Valdir Oliveira; secretário de Desenvolvimento Econômico, Bruno Bezerra; deputado estadual Diogo Moraes (PSB); parlamentar Edson Vieira (PSDB) e vereadores do câmara municipal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *