"Carinha De Anjo" Surpreende E Rende Elogios Em Estreia

Bem, aqui em mansão, na minha TV à cabo tem um ducto chamado TLN. Um meato que só passa romance mexicana. De vez em quando, eu mostrando os canais completa parando lá pra ver Carinha de Anjo. De cordo com uma reportagem produzida pelo site 'RD1 Audiência', a versão original da trama, produzida na Argentina, há mais de 40 anos, foi marcada por uma tragédia. Na Argentina, 'Carinha de Anjo' tinha outro nome. Em 1973, a televisão de lá exibia 'Papá Corazón', que em 1976 ganhou sua versão na televisor Tupi, com nome de 'Papai Coração'. A história foi um estrondoso sucesso na área e tinha mesmo enredo na #Romance atualmente exibida pelo SBT. Uma moça que perdeu a mãe vive em uma local de ensino de freiras. Ela se comunica com a mãe falecida e também tenta deleitar pai, que pouco vê e que é triste por não ter uma mulher para cuidar de sua filha cava.
Carinha de Querubim acompanha a trajetória de Dulce Maria (Lorena Queiroz), uma moça de 5 anos que perdeu a mãe em um acidente e também foi deixada pelo pai em um internato católico. Foi serviçal pelas freiras do local e também recebe visitas constantes de um titio e também de uma prima de seu pai.
Tudo é feito a princípio pela competente equipe de elenco comandada por Márcia Ítalo, com base no perfil das personagens que formatamos e foram aprovados pela Iris Abravanel. Seleção e também testes foram realizados para todo personagem. Já trabalhei e conheço diretor universal da romance, Ricardo Mantoanelli, há muitos anos. Nossa sintonia é sublime e também a parceria com toda a equipe da romance, permitiu que a escolha dos atores fosse feita por votação em pequeno número de reuniões. Com a presença da Iris Abravanel, direção artística e também de dramaturgia do SBT, equipe de elenco, eu e também meus colaboradores. A Lorena foi uma unanimidade.
Entre poucos atores que também são cotados para a trama estão Kayky Brito, Milena Toscano, Priscila Pelágico e Ângela Dip. A atriz Joana Fomm já estava confirmada no elenco, porém voltou detrás e também não assinou contrato. Ela negocia uma participação peculiar.
Salomão oi a Minerva que, se quiser que rebento mantenha uma boa relação com eles, deverá admitir Lupita como secção da família. Luciano estaca bastante preocupado enquanto Estefânia conta que Cecília corre risco de perder bebê. Rogério e Lupita se casam. Cecília passa erradamente e também desmaia. Dulce Maria corre para conceder a notícia ao pai.
Lisette Morellos esteve fraquíssima como Irmã Cecília, a personagem foi tão apagada que passou despercebida, ainda mais com desempenho bastante a desejar de Lisette. Nada obstante, ela teve seus bons momentos, como a timidez da personagem até na lua-de-mel, enquanto marido pergunta: Cecília, você não gosta de ficar sozinha comigo?”, ela responde, Por obséquio Luciano, Sr. diga todo coisa…”.
A romance também trata de questões ligadas ao cosmos tecnológico, porém isso não significa apenas inserir na história celulares e também outras parafernálias tecnológicas. núcleo da personagem Juju Almeida (Maia Silva) é publicado como família conectada” e é nele aonde estão mas presentes as câmeras, os celulares e também algo de ousadia com a linguagem em função da narrativa da internet.
Montagem - Comunicação Está estranhando esses 2 atores? Calma, que ESTRELANDO explica! Na versão brasileira da novela, novos personagens farão secção da história da autora Leonor Corrêa, que deu uma modernizada na trama para agradar público. Os queridinhos da emissora, Maísa Silva e Jean Paulo Campos, ganharam os papéis de Juju Almeida e Zeca. Eles farão parte de um novo núcleo da romance, que contarão novas histórias, sem relação com Dulce Maria. Juju será uma aulista e também vlogueira de 14 anos de idade, que sonha saber Silvio Beatos. Já Zeca será fruto de Diana, personagem de Camilla Camargo, que sonha se tornar cançonetista e recebe a ajuda da irmã Fabiana e também de Juju para conseguir realizar seu sonho!
Em Carinha de Anjo”, a rapariga ator é vivida pela garotinha Lorena Queiroz, de cinco anos. Na trama, seu pai é ator Carlo Porto, a mãe falecida é interpretada pela atriz e também cantora mexicana Lucero, a noviça por quem pai se apaixonará é vivida por Bia Arantes, e também a namorada interesseira dele é Dani Gondim.
Conforme Patrícia Kogut, na pilar Controle Remoto do jornal Globo, a emissora de Silvio Beatos ficou receosa em contratá-la pelo fato de, eventualmente, a atriz estar no ar concomitantemente em 2 papéis diferentes (um no SBT e outro na Record).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *